30 de março de 2010

Conversa de rappers manões

Mana Nancy
Oi mano, como está tudo por aí?
Há bué tempo que não falava para ti
Tenho uma proposta para te fazer
Não nos vamos arrepender
Acredita que vai lucrar muito
Ainda por cima é gratuito
Ando a vender sanitas
Que roubo nos balneareos publicos
Com isto vamos poder comprar aquelas batatas fritas
So espero que elas ainda não cheirem a cus
Então que me dizes mano?
Vamos ser mais ricos que o Germano
Já agora, arranja-me alguma erva
Acabou a minha reserva
É so uma piquenesa, pois por enquanto estou tesa
Props pós bros!

Bro Pimps
Então é assim.
- Sim esta tudo bem
o nosso negocio não percisa de mais ninguém.
- curti as tuas rimas mas não curti a sanita
siga la entao comprar batatas fritas.
- acho que vai dar lucro porque sou eu e tu
mas não chames mais ninguém porque não vai dar um cu!
- por falar em reserva também acabou a minha,
não interessa falei com o germano ele disse que tinha!
- por agora é tudo e comprem melancia
comprimentos do pimps e nancy os reis da agua fria!
Props pos nigastyle's!

Mana Nancy
A vizinha da rua de baixo pediu para entrar
Caga, ela cheira mal, mandei-a bugiar
so compro batatas fritas quando arranjar money
por isso, temos de vender sanitas, percebeste honey?
Não gosto do germano, tem a mania
Enfio-lhe a erva pelo cu, ele vai cantar até fazer melodia.
PROPS!

Bro Pimps
Quanto ao money sabes bem que eu te empresto
não gostas do germano eu peço ao ernesto.
Então vamos la vender as sanitas
se precisares de algo já sabes, GRITAS!
O nosso negocio vai ser lucrativo
ouve bem o que eu te digo.
Agora ouve bem esta rima que vem do coração
tudo que vem de mim é bom.
Quando passarmos na rua vai ser so paparazi
comprimentos do pimps e da nancy!

1 comentário: