25 de março de 2010

Have a break?

A Greenpeace acusa a Nestlé de comprar óleo de palma a produtores indonésios que por essa via estão a causar a desflorestação do habitat natural dos orangotangos. Em causa está um vídeo que mostra um funcionário a fazer uma pausa com o chocolate kit Kat da Nestlé. Mas em vez de uma barra de chocolate é um dedo de um orangotango que está dentro da embalagem. A campanha da Greenpeace teve como objectivo alertar as companhias para a desflorestação e para o uso excessivo de óleo de palma quem tem consequências devastadoras na biodiversidade.


Entra em acção: AQUI

14 comentários:

  1. shit, tens uma má reputação do caraças.

    ResponderEliminar
  2. Mas tens um donut gigante, e eu estou a olhar para ele ;_;

    ResponderEliminar
  3. Bah, malditos correctores de impostos. Podes-me dizer o porque dessa imagem ?

    ResponderEliminar
  4. Para quem disse que não ia brincar ;_;
    mas ,tem um sabor no fim que é a madeira, devias de provar :o

    ResponderEliminar
  5. É a minha parte favorita ;_;
    Só a textura, que bom.

    ResponderEliminar
  6. Foste fofinha agora. Mas eu faço exercicio fisico quase todos os dias :p

    ResponderEliminar
  7. Eu faço desporto quase todos os dias :D

    ResponderEliminar
  8. do not worry Nancy, do not worry.

    ResponderEliminar
  9. Roger. Agora sou estou-te a seguir.

    ResponderEliminar
  10. Mauahha, tem cada video no youtube, cada possuido .

    ResponderEliminar
  11. Esse é fraco, nem originalidade tem.
    Kay, ganhaste, 1 - 0

    ResponderEliminar
  12. LOOOOL !
    já viste o wow best freak out ?

    É mais ou menos tu, só que em rapaz :p

    ResponderEliminar