8 de novembro de 2009

testes fofinhos do facebook

Criei uma conta do facebook depois de tanto ouvir falar sobre ele. Até gosto. O que mais acho piada são os testes - prevêm o futuro, dizem a nossa personalidade, enfim, coisas engraçaditas. Estes são alguns dos testes que adorei fazer. 
  • Qual é o sexo do teu cerebro? Masculino.

Eu sou do sexo feminino com um cerebro masculino O.o No meu caso era melhor substituir cerveja por sexo visto que se um gajo não gosta de cerveja preenche essa zona do cerebro com sexo. Acho que é isto o cerebro.


  • What body part are you? The pussy!
    Thats right.You're a pussy.Otherwise known as the vagina,snatch,gash,poon,love socket,fleshy taco. You may not be the prettiest of body parts,especially when you let your beard grow uncontrollably,but you make men feel warm and safe.Most... of the time.There are a few days a month when,well,lets face it,you make us see red and you walk around surrounded by a bitch all the time...

Bem, o meu cerebro é do sexo masculino e a parte do corpo que sou é o pipi. Está tudo dito sobre mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário