30 de agosto de 2009

O dinheiro, sempre o dinheiro...

Pois é o Verão está a acabar, e lá vem o nosso amigo frio chatear-nos. Ninguém gosta como é óbvio, lá começamos nós a usar roupas quentes e os ignorantes egoístas sem-moral futeis usam roupas de pele... Ah e tal, é moda... é moda o cara***! Existe mil e umas peles sintéticas que até são melhores que as verdadeiras, que não provacam sofrimento, mortes e por consequência a extinção de animais. Porque não usar essas?


Vá lá, deixemos-nos de excentricidade e vamos deixar os animais em paz. Chega, nenhum de nós gostaria de ser esfolado vivo ou ser criado só com esse objectivo (;


3 comentários:

  1. Nem sempre é assim.
    Há roupa em pele, cuja pele é aproveitada de animais dos quais nos alimentamos e normalmente as peças de roupa encontradas nas lojas até provém daí mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Pois, em alguns casos. Mas a maior parte, em que caçam só para obterem a sua pele leva e levou á extinção muitas especies de animais. Mesmo cães e gatos! Já vi videos em que os tratavam como objectos, batiam-lhe e tiravam-lhes a pele vivos, isso acho horrivél.

    ResponderEliminar
  3. sim, isso´eu tambem acho horrivel e com isso nao concordo. Eu nunca sequer consegui ver um video desses. Nao aguento.

    ResponderEliminar